fbpx

Política para serviços que promovem o Ensino Superior nos EUA 

O EducationUSA está comprometido em trabalhar com toda a gama de instituições, organizações e indivíduos que oferecem oportunidades para estudantes internacionais qualificados para estudar nos Estados Unidos. Isso inclui agentes identificados por instituições de ensino superior norte-americanas credenciadas como seus representantes no exterior. O conteúdo do EducationUSA e outros recursos relevantes, incluindo a publicação anual do Global Guide, documentos de informações sobre números e fatos sobre mobilidade estudantil e o site do EducationUSA, estão disponíveis ao público, inclusive aos agentes.

Trabalhando com agentes comerciais

Os orientadores do EducationUSA podem se envolver com agentes de recrutamento e incorporá-los às atividades relevantes do centro de orientação, incluindo eventos públicos, sessões de informações e consultas, conforme a capacidade permitir. Os centros de orientação do EducationUSA aderem a rígidas práticas éticas na promoção de todas as faculdades e universidades norte-americanas credenciadas e no avanço dos interesses dos estudantes em identificar as instituições nas quais serão melhor posicionados para o sucesso. Cabe a cada organização ou indivíduo que busca acesso à programação do EducationUSA verificar seu relacionamento com uma ou mais instituições de ensino superior norte-americanas credenciadas e a aderência aos padrões éticos.

Feiras, fóruns, eventos do EducationUSA

Os orientadores do EducationUSA priorizam instituições de ensino superior credenciadas nos EUA e potenciais estudantes internacionais no acesso a nossa programação e atividades. Para eventos organizados pelo EducationUSA, incluindo feiras de recrutamento e fóruns regionais, faculdades e universidades credenciadas nos EUA receberão inscrição prioritária, após o qual agentes e outros representantes de terceiros poderão se inscrever até o número máximo de participantes para cada evento.

Translate »