fbpx

Pedro Navarro

Particou do Summer Program de Notre Dame University em 2014, participará do Summer Institute de Stanford em 2015 e completará seu application para universidades americanas em dezembro de 2015.
Imaginar a possibilidade de estudar ao lado de pessoas inspiradoras de todo o mundo, em um ambiente enriquecedor de novas possibilidades e desafios, tendo a minha disposição todas as ferramentas necessárias para meu desenvolvimento pessoal e um networking único, traz meu olhar para as universidades americanas. Quero fazer parte de um ambiente que me permita desenvolver pesquisas, trazer descobertas e inovações tecnológicas para meu país, mas ao mesmo tempo empreender com meus projetos sociais voltados para a educação; um ambiente onde não há limites em relação ao aprendizado que desejo ter para realizar meu sonho de impactar o Brasil. São ambientes assim que encontrarei nas universidades nos EUA.
Acredito na importância do sonho grande, e também na presença de uma oportunidade para catalisar a conquista desse sonho – como aprendi durante o Ismart. Com o Oportunidades Acadêmicas e o EducationUSA, definitivamente provei disto, e sinto que estou mais próximo do que até então parecia inimaginável. O programa me possibilitou (e possibilita) conhecer alguns dos estudantes mais inspiradores que já tive o prazer de conhecer; pessoas que trouxeram de cada canto do Brasil algo especial para levar ao mundo. Além da inspiração, advisers, que são verdadeiras promotoras de sonhos, pessoas que creem em nossos potenciais e nos ajudam da melhor forma possível: dos workshops, à motivação e ajuda no autoconhecimento – tão necessários para o processo do application -, que levamos também para além do programa.”

Translate »